domingo, 15 de agosto de 2010

Médico


Na sexta-feira, foi dia de levar um brinquedo para a creche. Meu pai perguntou o que eu queria levar e eu escolhi a maleta de médico. Expliquei para ele que eu ia examinar os amigos. Mas a primeira pessoa que eu examinei foi a professora, a Nani. Fiz ela mostrar a língua. Expliquei para o meu pai que ainda não temos um hospital, ele está sendo construído, por isso a gente usa esse capacete, para o caso de uma pedra da obra cair na cabeça. Também tem um hospital que tem muitos gatos pretos, que pulam na gente. Aí o capacete é para eles não arranharem a cabeça dos médicos.
Posted by Picasa

3 comentários:

Maurício Oliveira disse...

Já falei pra Lígia que não tem essa de brincar de médico com o Xavier.

beeea disse...

Visit me
Visit me
Visit me
Visit me
Visit me
Visit me
Visit me

Blog sobre tudo!

Rebeca D'Avila Maeda disse...

Muito bem Xavi. Gostei de ver! Além de fofinho, vc também tem bom coração. Bjs da Rebeca