domingo, 21 de novembro de 2010

Biclicleta na rua

O pátio do parquinho do prédio já ficou pequeno para mim. Hoje o papai me levou para andar de bicicleta lá e, depois, na calçada em frente ao prédio. Aí a gente resolveu ir com a mamãe até a Beira-mar Norte, para pedalar na ciclovia.

Fomos de carro até a universidade federal, onde começa a ciclovia (a estradinha só para bicicletas, o papai me explicou). Aí eu pedalei, com a mamãe e o papai caminhando do lado, até a esquina do Shopping Iguatemi. Depois a gente voltou. Só isso deu uns dois quilômetros.

Aí nós atravessamos um túnel que tem na universidade e passa embaixo da Beira-mar. Tem um pedacinho de ciclovia ali que vai até perto da Biblioteca. A gente foi até lá e voltou. E depois almoçou ali perto, num restaurante. Comi até salmão!

Papai fez um videozinho do meu passeio:




Visualizar Bicicleta na rua em um mapa maior

Nenhum comentário: