sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Turminha

A minha turminha da escola esteve lá em casa hoje. A gente está visitando, todo mundo junto, a casa de cada um. Logo que o pessoal chegou, levei a turma para conhecer o meu quarto e os meus brinquedos. Todo mundo brincou bastante.


Depois do meu quarto, foi todo mundo para a sala fazer um pique-nique. As professoras Nani e Fábia trouxeram o lanche que a gente come na escola, mas a mamãe também fez uns sanduichinhos, que eu entreguei para os amigos - fui o garçon. Tava tudo muito gostoso.

Aí veio a hora de plantar a árvore. A gente sempre faz isso em todas as casas onde a turma vai. Só que, lá em casa, fizemos umas coisinhas a mais. Mamãe e papai aproveitaram para fazer do pinheirinho que plantamos num vaso na sacada a nossa árvore de Natal. Cada amigo ajudou a pendurar uma bolinha. Foi bem divertido. Depois ainda ajudei a colocar as luzinhas.

Depois a gente desceu para brincar no parquinho do prédio e eu entreguei um presentinho para cada um, antes de o pessoal ir embora. É um brinquedinho de madeira e arame, uma pulguinha que você gruda no chão e logo depois ela pula bem alto. Todo mundo gostou.

2 comentários:

Aline Cabral Vaz disse...

Coisas fofas!

Unknown disse...

Xavi,
a Dinda e o Dindo gostaram muito da pulguinha também. E do grilo. Mostra aqui pra quem não viu!
Dinda.